02 maio 2013

Sorteio!


Olá Pessoal! =)

Tudo bem com vocês?? Essa semana não consegui liberar nenhum post, pois meu note estava com problema! =S  Snif
rs Mas não tem problemas, porque hoje eu estou aqui mega feliz *------* e acho que pelo título vocês já sabeeem o porquê neh?  Vim compartilhar com vocês o primeiro sorteio do blog #BB
UHuuul o/

Esperoo muito que gostem e participem! Vamooos ver os prêmios??


1- Necessaire - Jacki Design 
2-  Máscara de cílios - The Colossal
3- Spray secante de esmaltes - Charming
4- Blush coral  - Fenzza
5- Trio de sombras na cor 03 - Fenzza
6- Batom na cor 033 Vult
7- Lápis na cor preta -  Intense
8- Pincel para sombra - oBoticário
9- Base líquida - Intense

Não quis deixar muito complicado, pq sei que é um saco um monte de regras neh?
Então para participar é mega fácil:
basta curtir a  página do blog no Facebook, (clique aqui!) ou ali no menu a direita.
E preencher o formulário abaixo, somente uma vez.
E se você já curte, basta somente preencher o formulário abaixo com os seus dados.
O sorteio será realizado no dia 27/05.  




O sorteio vai ser daqui 25 dias, super rapidinho então não percam tempo meninas...
*-----*

85 comentários:

  1. To participandooooo! E seguindo , adorei seu cantinho.
    Beijos!
    www.rafaelamartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, obrigadaaa linda e boa sorteeee! *---*

      beeeijos

      Excluir
  2. Oi Bia! Que sorteio mara!!! Muito legal!!!
    Só produtos ótimos!

    Ahh.. quero aproveitar o comentário pra te falar um detalhe sobre o template.
    Quando a imagem for grande, coloca ela para alinhar a esquerda. Antes alinhava automaticamente, mas houve umas mudanças no blogger e agora quando a gente centraliza uma imagem grande ela acaba saindo para fora da área da postagem. Estou tentando descobrir uma forma de corrigir isso, assim que eu descobrir eu corrijo pra você. Enquanto isso, coloca para alinhar a esquerda que fica certinho.

    Beijoss!!! Boa sorte as participantes do sorteio!!!

    http://jalayouts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee amoooore, tudo bem? Eh eu percebi isso hoje, que tava ultrapassando rs
      mais uma vez obrigadaa Jesi... você é uma fofa!
      beeeijão

      Excluir
  3. Amei seu sorteio, principalmente porque você não colocou um milhão de regras. Lá tbm tá rolando sorteio.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa... que bom que gostouu *-*
      vou dar uma passadinha lá ;)
      obrigada beijão

      Excluir
  4. Oiii vim agradecer sua visita e seguir!!
    Muito sucesso pro seu blog!!
    Tô participando do sorteio.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei essa promoção que tu vai fazer.
    E amei o teu blog, é um mimo total.
    Virou um favorito agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ount Juuuh *--* que lindaaa! obrigadaa e boa sorte!!
      beeijão

      Excluir
  6. Ameeeeeeeeei, quanta coisa linda!!! *----*
    Participando!!

    Beijos, xx.
    http://www.feitoporelas.com/2013/04/sorteio-oculos-absurda.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta recheado esse sorteio! Adorei beijos!

    ResponderExcluir
  8. OBAAAA, nossa, ameeeeeeeei esse sorteio, estou participando Bia! Beeeijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Mais de cinco paletas, kits de pincéis, secador e muitooo maiss!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwnt Hellô, muito obrigadaaa!! s2
      vou dar uma passadinha lá...
      beeijão linda

      Excluir
  10. Participado e vou divulgar no meu blog!♥

    ResponderExcluir
  11. Amei o sorteio, produtos maravilhosos
    vou participar agora mesmo, seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Florzinha adoreiiiiiiiiiiiiii seu cantinho, estou te seguindo e te convido a se gostar seguir o nosso também, vai ser uma prazer te ver por lá!!!
    Estou participando do sorteio rsrrs, quem sabe não ganho !!! rsrsr
    beijinhos kiki
    http://www.mundinhodellas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctza vou dar uma passadinha lá flor!!
      brigadaaa beijão

      Excluir
  13. Participando!
    Torcendo!

    Divulguei o sorteio no meu blog..

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    Divulguei no meu blog...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  15. Mega participando!

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah seguindo, encantada com teu blog! te peço que se possível siga meu cantinho também! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Obaaa, pode deixar que vou agora mesmo lá Nathy...
    beijãoo

    ResponderExcluir
  18. Super participando, e você tem razão é muito chato quando um blog faz um sorteio e tem bastante regras...curta a pagina fulana, segue o twitter de fulana, dá RT na frase tal.....simples é mais, você esta de parabéns linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, linda! Muitas vezes eu vejo um sorteio super bacana, mas tem tantas regras que eu acabo até deixando de participar hehe =))
      brigadaa, beijão!

      Excluir
  19. ótimos produtos quem ganha vai ficar muito feliz,
    pois só tem produtos bons,
    Participando!!!

    Beijos..

    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Bianca!!
    Tudo bem?
    Vim retribuir a visita e também tô participando do sorteio do seu blog!
    Adorei seu layout, super fofo!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila *---* tudo ótimo e vc??
      obrigadaa e boa sorte!!
      beijão

      Excluir
  21. retribuindo sua visitinha e já participando
    seja sempre bem vinda, tem sorteio rolando lá tb
    bjs e ótimo domingo
    Vivi

    ResponderExcluir
  22. Belo blog, participandoo.. Sorte pra mim hehe
    http://algodaodocereview.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei, louca pelos produtinhos da Fenzza, tô participando!
    https://www.facebook.com/nadiele.rosa?ref=tn_tnmn
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons né? Boa sorte, e obrigada!!
      beijão flor

      Excluir
  24. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* ount obrigadaaa lindaaa!!
      Com certeza já irei conferir o seu cantinho!!
      beijãooo!

      Excluir
  25. Mais do que participando e torcendo muito ^^
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi flor!
    Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo :D

    Chêros,
    Cris.

    ResponderExcluir
  27. Que peninha, não tenho face, fica para um próximo. Sucesso flor!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  28. Achei seu blog passeando pela net e vim conhecer, tudo fofo por aqui, parabéns!

    bjus

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oii, linda!

    Estou participando...

    Boa sorte pra mim, rs

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  31. Participando *----*

    Biia, adoraria que você pudesse dar uma ajudinha lá no meu blog, acabei de lançar ele por aqui !

    http://cupcakechortela.blogspot.com.br/

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  32. *----* booa sortee!!
    pode deixaar que vou dar uma passadinha por lá...
    beeeijão

    ResponderExcluir
  33. Oii Lindonaa :D
    Amei o blog, super Lindo :*
    Vim retribuir a visita e já seguindo e participando do sorteio !!
    Super Beijoooo *_*

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Biiia, Já estou participando do sorteio,
    Seu Blog é maravilindo!! Rsrsrs
    Beeeijos Linda !

    ResponderExcluir
  35. Participando linda.
    Beijoos
    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Bia seu blog tá lindooo! Amei conhecer seu espaço!
    Beijooos

    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
  37. Oii Linda, adorei seu blog e estou seguindo, aaaah tô participando do sorteio também :) ! Beeeeijs & sucesso *----*

    http://channelgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que legal!
    Participando!
    Lindo o blog!

    ResponderExcluir
  39. Já to participando hein amiga!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big bj ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir

 

Translate

Estatísticas